quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cine Clube do dia 15 de dezembro: Os Fantasmas de Scrooge

A Fábrica já está preparando a sessão do Cine Clube da próxima quinta-feira, 16 de dezembro. Aliás, a última sessão de 2010, já que o recesso de fim de ano já está se aproximando. Então, quem quiser vir à Fábrica para este momento super legal, vai curtir "Os Fantasmas de Scrooge", um conto de Natal clássico, que já foi gravado várias vezes e em diferentes versões. A versão que escolhemos é de uma produção espetacular, em 3D e com o Jim Carrey no papel principal.

A história é sobre um homem muito rico e avarento, que trata mal e humilha todas as pessoas ao seu redor. Numa noite ele recebe a visita de um fantasma que anuncia que três espíritos irão vê-lo nas noites seguintes. Na primeira noite, o Fantasma do Natal Passado, na segunda, o Fantasma do Natal Presente e na terceira, o Fantasma do Natal Futuro. E a partir daí a gente já não conta mais, para não estragar o filme.

Assista ao trailer abaixo. A propósito, não exibiremos o filme no português de Portugal como está neste trailer. Nossa versão é no nosso português mesmo, bem brasileiro! Não perca! É 0800, às 18h, na sede da Fábrica de Imagens. :)



Um comentário:

  1. Estou tão feliz hoje porque Deus fez isso por mim depois de passar por momentos difíceis com outros emprestadores e nada funciona, eu estava prestes a perder minha fé e esperança, mas ainda tenho que me manter forte e perseguir o que estou procurando. Estou feliz hoje porque Deus me dirigiu à melhor empresa de empréstimo e eu não me arrependi de nada depois de entrar em contato com eles e meu desejo de coração foi concedido e me foi dada a quantia solicitada (300.000,00 USD), o dinheiro foi pago em minha conta após duas semanas de conversa com a empresa e eles não me estressaram ou me deram nenhuma dor de cabeça para conseguir este empréstimo deles, outros membros de minha família e amigos que eu dirigi a eles também conseguiram o empréstimo, eu adoraria que você entrasse em contato 247officedept@gmail.com / whatsapp +1-989-394-3740. . e conseguir seu empréstimo rapidamente e isto é seguro e rápido, você que tem esperança, fé e tudo o que tem apenas em nome da obtenção de um empréstimo e nada funciona, aposto que se você tentar este homem chamado Benjamin , você nunca se arrependerá de nada e seu pedido de empréstimo será aprovado e será pago diretamente em sua conta bancária, então apresse-se agora e contate a resposta rápida no WhatsApp +1-989-394-3740. peça qualquer tipo de empréstimo, e ele será concedido a você. Desejo-lhe o melhor

    ResponderExcluir